quarta-feira, 16 de março de 2005

Catavento




Movimento gera movimento, já me disseram sabiamente...
Estava eu correndo em volta de meu próprio rabinho quando, impulsionada por uma força "menor" (vulgo Nega, 1,52 m. E meio!!) voltei a focar no que escolhi fazer, sem interrupções. Já fiz cada coisa nessa vida! Mas isso é assunto pra outro post.
Só sei que minha última escolha, um tanto quanto onerosa, me agraciou com mais uma profissão, design de interiores. A antiga decoração de ambientes, mais técnica. E colocar em prática? Aos trambolhões tenho pulado de galho em galho, mas dessa vez acho que a coisa entrou no ritmo. Tendo a Momô como parceira de trabalho e uma certa organização que vem se desenvolvendo a cada dia, pode ser que eu tenha descoberto o que quero ser quando crescer. E foi só abrir as portas para isso que o universo sorriu para mim, como que dizendo "não te falei pra não ter medo??"
Claro, ainda me faltam ajustes. Mas sinto que posso me envolver, ajudar e ser ajudada por várias pessoas, e essa sensação, apesar do friozinho na barriga, é muito boa.
Hoje, a expressão do dia poderia ser "tô pasma!" E alegrinha.

Maestro, qual é a música?
Always Look at The Bright Side of Life - Art Garfunkel - Trilha Sonora As Good As It Gets (Melhor É Impossível)
Video

Always Look On The Bright Side Of Life.
Always Look On The Bright Side Of Life.

Some things in life are bad,
They can really make you mad,
Other things just make you swear and curse.

When you're chewing on life's gristle,

Don't grumble, give a whistle,

This'll help things turn out for the best.
Always Look On The Bright Side Of Life.

Always look on the right side of life.

If life seems jolly-rotten,

There's something you've forgotten,

And that's to laugh and smile and dance and sing!
When you're feeling in the dumps,
Don't be silly, chumps,

Just purse your lips and whistle,
That's the thing!

So, always look on the bright side of death,

Just before you draw your terminal breath,

Life's a counterfeit,

And when you look at it,

Life's a laugh, and death's the joke,

It's true!
You see, it's all a show,
Keep them laughing as you go,

Just remember the last laugh is on you!

Nenhum comentário: