domingo, 13 de março de 2005

Parto Normal


E Finalmente nasceu! Páginas e páginas todinhas em branco para meu deleite digitatório...
Não sei porque cargas d´água não brinquei disso antes, se é tão fácil conseguir o brinquedo. Pois bem, me considero bem-vinda ao mundo blogger. E aproveito que é lua nova, boa para pôr em prática novos "tudo" na vida da gente.
Hoje passei o dia com pessoas queridas. Amigos de muito tempo atrás que continuam ainda orbitando à minha volta , para minha alegria. Fomos em um sítio, aniversário da Ká. Lá eu tive uma experiência bem interessante...
Sempre gostei de vacas. Na verdade sempre gostei do símbolo "vaca", acho bonitas, harmoniosas, principalmente se são malhadas de branco e preto. Ja tive meus momentos mico-leão-dourado parando à beira da estrada em viagens, as amigas me xingando no carro, para fotografar esses espécimes bizarros, sempre rodeados por moscas, exalando odores que me fazem cada vez mais preferir os símbolo à realidade.

Anyways, hoje meu lado mulher cosmopolita e urbana realizou um sonho infantil: amamentei um bezerrinho de 4 dias. Foi uma sensação muito boa, o João (o bezerro em questão) tem o tamanho de um cão bem grande, talvez um São Bernardo. Aquelas orelhas de abano, o olhar levemente estrábico, uma língua ainda macia e um apetite determinado. Em minhas mãos, uma garrafa pet de Coca Cola 2 litros contendo um líquido morno, um preparado específico para terneiros e um bico adaptador. Muito boa a sensação de alimentar um bichinho que acaba de chegar a esse mundo e nem chegou a mamar na mãe, já foi dado à aniversariante como presente (calma, ela e o namorado são veterinários, essas coisas estranhas acontecem normalmente no mundo deles...o primeiro presente dele para ela foi uma charrete!) com uma fita no pescoço e um anel de noivado preso à fita. Romântico? Melhor perguntar ao João o que ele achou da idéia. Eu gostei.
Pastou ontem no quintal da casa dela e hoje foi levado ao sítio da família, onde pude também aproveitar a deixa e realizar essa curiosidade infantil.
O campo faz bem à alma, aquela imensidão verde, silêncio, fogão a lenha, amigos por perto; mas confesso, nada como voltar para a minha casinha, chuveiro a gás, tv a cabo, cama confortável, internet...no entanto, como folga pros neurônios, não posso reclamar; foi um bom dia.
Maestro, qual é a música?
Woo Hoo - The 5.6.7.8´s - Kill Bill vol.1


Video

Nenhum comentário: