quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Slow Times

Hoje meu computador tá com "poblema no célebro".
Resolvi atualizar meu iTunes, toda faceira. Resultado? Não só tive que desinstalar a versão antiga (e com isso perder todas as minhas bibliotecas) como também perdi meu Quick time. Sem volta, até o dado momento. Ah, claro, sem ele não consigo abrir o iTunes. Nem muitas outras coisas interessantes proporcionadas por este encantado mundo virtual...
E por quê? Por quê, alguém me explica?
Até hoje pela manhã eu era uma feliz divulgadora das facilidades e encantos do iTunes. Ouvindo rádios de qualidade, bibliotecas bem organizadas, tudo em perfeita harmonia. Agora sou um ser isolado do mundo que eu mesma criei!!
Procurei fóruns de discussão sobre o problema e descobri que a tal versão 5.0 tem causado transtornos em vários tipos de PC´s e a Apple está recebendo uma chuva (bem merecida, diga-se de passagem) de reclamações. Bom, pelo menos o problema não é só comigo, o que me mostra uma luz no fim do túnel. A luz parece ser daquelas lanternas de chaveiro, na verdade, mas é melhor que a completa escuridão.
Se alguém souber o que fazer para ajudar essa que vos escreve, desde já agradeço.
Namastê.

Maestro, qual é a música?
Hoje, por questões óbvias... o som do silêncio.
Com opcional para The Sound of Silence, de Simon & Garfunkel

Vídeo

Nenhum comentário: