terça-feira, 31 de julho de 2007

"Terminando"

Ando sumida daqui.
Meu "modo operária" está ligado, enquanto eu não terminar de arrumar meu consultório não sossego. E ainda falta, ah se falta! Mas o pior tá acabando, o verniz nos móveis. Ô coisa mais chata de fazer!
Com isso chego mais tarde em casa, "não sinto meus bracinhos, não sinto minhas costinhas, não sinto meus ombrinhos, não sinto nada!". Só quero um Dorflex, banho quente e minha cama.
But I´ll be back.
Stuck In A Moment You Can't Get Out Of - U2 - All That You Can't Leave Behind


"... You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you’re stuck in a moment
And you can’t get out of it..."

2 comentários:

K. disse...

Ei, fotos!! Quero ver!

Anônimo disse...

Banho quente e cama com várias camadas de cobertas e edredons andam sendo essenciais nestes últimos dias de frio congelante. Se aqui no Rio tá assim, que dirá por aí!
Torço pra que teus pés não congelem!