Bom, vou então contar do sonho que tive essa noite.
Meu consultório (que a propósito, está finalmente pintado) fica numa rua de comércio popular. É uma rua plana, os bueiros cheiram mal e há vários moradores de rua e afins na vizinhança. Mas lá dentro é bem acolhedor e ajeitadinho, viu? Enfim, era essa mesma rua no sonho, mas em declive. Do outro lado da rua, onde hoje há uma loja abandonada, era um terreno baldio e na frente, na calçada, ficava o escritório do meu advogado. Só um tapete, mesa, cadeira e telefone, sem paredes, nada. Coitado do Duque.
Ele veio falar comigo e atravessamos a rua juntos, ele sentou na cadeira e fiquei em pé sobre o tapete. Que era amarelo bem clarinho, mas quando olhei pro chão, vi uma manchinha escura. Me abaixei pra ver melhor, e não era apenas uma manchinha.
Era um bico de passarinho. Contendo o passarinho vivo por trás dele!

Aí graças a Deus eu acordei, cansadíssima de tanto stress.
Não, eu não ingeri drogas antes de deitar. Mas parei pra pensar: dois advogados num mesmo sonho? Duas doses de Yakult? pobres bichinhos indefesos morrendo?
Alguém se habilita a me explicar?
Pra quem se interessar, existe um site, http://dromma.org. É um sonhário público, qualquer um pode postar, e tem uns sonhos beeeem estranhos. Divertido.
Sweet dreams!
2 comentários:
Eu acho que é um aviso de que o Mc Donald's vai incluir Yakult ao cardápio!
:D
Ufa... ufa... affff! Olhe, me senti bem melhor agora, pq eu tenho aaaaaallllltos sonhos escabrosos desse tipo, e eu me sentia ultra culpada por tomar umas e outras e fico neurada "ai meu Deus eu acho que não deveria..." hehehe!!
Imagina só, e vc nem toma paroxetina! Hahaha!
Ai, ufa.. misericórdia!
Postar um comentário