quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Eu na mídia

Agora entendi certas coisas, como por quê toda futura mamãe blogueira só escreve sobre a gravidez. É que não dá pra pensar em outra coisa! Até tentei, essa semana, mas foi uma enxurrada de telefonemas, e-mails, dicas, "leia o livro tal, tem aula de hidro isso e hidro aquilo em tal lugar", essas coisas. Muito benvindas, claro, mas cheguei num ponto próximo de sair do prédio com medo de paparazzis. Mães de plantão, isso passa? Ou só depois que a criança nasce?
Nunca fui dada a holofotes, festa de 15 anos, casamento na igreja, etc. De repente estou cercada de gente feliz, ávida por novidades, me passando correntes de energias boas e afins. MUITO estranho.
Mas, já que o tema de hoje é este, finalmente fui na ginecologista. Agora acredito que tô grávida mesmo, ela fez exame de toque e o útero tá inchado. E data prevista de parto, 18/09. Um(a) virginiano(a) vem aí.
Continuo feliz. E vou procurar postar sobre outros assuntos, também ;o)
Amanhã vou pra praia passar uma semana com mãe, tia, prima, sobrinho... sem internet, sem tv a cabo, esperando sobreviver.
Hasta luego!



5 comentários:

Lorena disse...

UHAUHAUHUA!!!
Não, não passa!
Depois vem as dicas com o bebê, com as cólicas, o sono, etc...
Aproveite o sossego da praia, boa viagem!!!
bjs

Carola disse...

Hahahahaha!!! Isso só piora, amigaaaaaaaaaaaaaa!!! Quando o bb nascer, vai ser tão pior, q vc vai se sentir a pessoa mais topeira da face da Terra! Tanta gente te dizendo o que é certo e/ou errado q vc vai pensar "meu Deus do céu, então eu não sei nada!!!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

As boas notícias é que:

1º - vai nascer no dia 16 tá, que é o melhoooooor dia de setembro, e vai ser menina - HA HA HA !!!

2º - ali pelos 2 aninhos da criança aí começa a passar essa onda de "dicas" kkkkkkkkkk!!!


Boa praia, se cuide muito!!!

Bjos!!!

Ju disse...

Ohhh, que lindo!! parabéns, parabéns!!! beijos pra vc e pro claudio!!

Lelê disse...

Não passa. A vontade de falar sobre o filho só aumenta. E aproveite os cuidados exagerados de todo mundo. É uma delícia receber esse monte de carinho (e depois todos os presentes!) Beijocas

Blogiana disse...

Putz cara. Tbm to gravida (2a vez) e ja aviso: alem dos papparazzi e conselhos esdruxulos, daqui a pouco vc ouve coisa do tipo:"menina, nao cruza as pernas senao o bebe sufoca!"
Putasqueupariu, eita epoca que um bom tampao de orelha iria bem!
Boa sorte... sua vida estah prestes a ser recheada!