segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vida Após o Parto


Voltei!
Sem muitas novidades do mundo externo, afinal no último mês fiquei dentro de casa. Com saídas para: vacinação infantil, almoços (quatro) na casa da mãe, avó e tia e uma escapada até o mercado. Ah, hoje também saí rapidinho, tipos 21:30, pra ir ao shopping comprar... um sutiã de amamentação.
Mas Deus abençoe a tv a cabo e a internet, que suprem de leves minhas carências de informação e contato com a civilização.
Enquanto mãe, me sinto feliz demais da conta e completinha enquanto ser humano. Nada que ele precisa ou faz me estressa, me irrita ou me faz reclamar. Vantagem de engravidar balzaquiana, ter essa paciência lapidada aos poucos.

Meu pitoco é calminho, sossegado e encantador. Claro, estou bem cansada, bem com sono e bem zureta, mal sabendo que dia é hoje. Não dá nada, daqui uns anos eu durmo. Na verdade, se ele dorme demais chega até a me dar saudade. Ô processo insano.
A economia mundial foi passear no Six Flags? Pena. A Donatela ainda não descobriu que o Halley é filho dela? Too bad.
No meu microcosmo as coisas vão bem, obrigada! Agora já posso dirigir, hoje ele faz um mês; logo terei assuntos mundanos para refletir e compartilhar por aqui.
Hasta!!



8 comentários:

Nadjanara disse...

Feliz aniversário pro Theo! Que fofo!!

A maternidade é a coisa mais plena na vida de uma mulher. só sabemos quando passamos por ela.

Uli, valeu pela visitinha. [;)]
beijo, Nadi

Blogiana disse...

Chegou???

And welcome to the motherhood jungle!

Adri

Carola disse...

Hahahahaha! Mas faz uma faaaaaalta esses assuntos né.... rsss!!

Bjus!

Lelê disse...

Ah, que demais, querida. Aproveite cada fase. E, sinto dizer, mas você só vai conseguir dormir daqui uns 6 anos.
Beijo enorme

jf disse...

Uli, parabéns pelo pequeno!
Boa sorte e aproveite a nova vida!
Acho que ter filho é se surpreender a todos os instantes! Há cansaço, há preoucupações, cria-se uma eterna dependência,...,filho é a vida em essência!

Beijos, Felipe, Nane e João.

P.S - parabéns pelo "Baú de Coisinhas".

Raquel disse...

Uli,
Como fiquei feliz ao entrar aqui e ver vc com seu o Théo! Vc tem toda razão... a experiencia da maternidade na fase balzaquiana é tudo de bom! nada estressa!!! E essa sua tranquilidade... com uma leve pitada de humor... ele vai te agradecer muito por isso!!! Ele não nasceu calmo, vc o faz calmo! Que sedução fantastica! ele é muito lindo! Parabéns!

Raquel disse...

ah! só para vc não ficar achando que vai dormir só num futuro muito distante... o meu Théo faz dois anos, mes que vem, e eu já perdi a data que durmo a noite toda!!! Com a diferença que agora, de madrugadinha, quase de manhã, ele desce da caminha e vem arrastando uma mantinha... sobe na minha cama e se ajeita no meio dela!!! tem jeito pra tudo nessa vida!!!!

Rsanc disse...

Ai que mãezona que esse Theo tem, hein? Cada fotinho e relato seu eu fico aqui babando querendo visitar vcs e dar um abraço apertado pra matar as saudades, além de conhecer meu "sobrinho".
E não é Harley, Uli. O nome daquele deus grego é Halley, LL, kkkkkkkkkk.