terça-feira, 7 de setembro de 2010

Terror Noturno


Tenho tomado Melatonina para dormir. Como durmo muito errado há anos, meu corpo não produz suficiente, e comecei a ter insônia. A tal melatonina deu um pique doido nas primeiras semanas, aí comecei a maneirar, não tomo fim de semana, paro por uns dias pra dar uma aliviada. Mas acordo bem, o sono é pesado e ininterrupto.
O problema: não lembro mais dos meus sonhos. E olha que sempre sonhei muito, e uns sonhos bem sem pé nem cabeça, divertidos e tal.
Aproveitei o feriado pra deixar a melatonina de lado. Essa noite, tive um sonho que parecia não acabar nunca: por algum motivo incompreensível precisei pedir pra duas senhoras de idade, irmãs, pra morar com elas. O Theo não existia, mas marido sim e também toda minha família e amigos. Por quê morar com elas??
Enfim, fui. Uma tinha cabelo curto, bem branco, e a cara fechada. Ela que me autorizou a ir. A outra era a caçula, cara de maluca e cabelo desgrenhado, meio cacheado. Questionou o que eu ia fazer lá e a outra disse "ela é de confiança, não tem problema". Eu estudava ainda, e elas moravam numa espécie de chácara, coisa herdada dos pais, bem mal cuidado o lugar, cheio de tranqueira velha. E de lá eu ia pra faculdade todos os dias. Uma noite estávamos nós três sentadas em cadeiras de vime na sala, vendo tv, e uma moça de uns 20 anos, morena e de olhos azuis, bateu na porta pedindo informações. Sem muita conversa, as duas puxaram a moça pra dentro e a mataram. Ali na minha frente. Com faquinha de cozinha, aquelas de descascar legumes, sabem como? Eu paralisei, peguei meu telefone e comecei a filmar sem elas perceberem, pra usar como prova.
Aí elas deram os pedaços da moça pros porcos.
E eu continuei a semana indo pra aula e voltando, paralisada por dentro pelo que tinha visto.
Fim de semana foi um bando de gente conhecida minha me visitar, fazer almoço e tal. E elas na delas, sem interagir muito mas sem expulsar ninguém. Puxei a Nega, uma amiga minha, num canto, estiquei o celular e falei "mostra isso pra polícia quando voltar". Liguei o celular e nada. Descobri que tinha gravado com o telefone fixo delas! O pânico de saber que elas poderiam ver o vídeo quando usassem o telefone me socou o estômago, fiquei ansiosa, elas iriam descobrir e eu seria a próxima.
Aí acordei. Boca seca e super incomodada.
Primeiro, cheguei à conclusão de que tenho visto muito Criminal Minds, muito CSI, muito Dexter.
Segundo, talvez seja o momento de continuar tomando a tal melatonina todas as noites.
Bença.

11 comentários:

Carola disse...

Eu sou a campeã master sênior dos sonhos bizarros! Já nem comento mais pq melhor nem! Rsss! Essa noite sonhei com animais muitos estranhos, um deles era uma coruja branca com a cara do Dodô. Concluí que o Dodô me protege do mal agouro e da maledicência alheia! Rsss!

Leleca disse...

Eu digitei um comentário enorme e minha internet comeu. Também não brinco mais, humpf.

Uli disse...

Aaaaaaahhhhhhh... posta, posta, posta!
Gente, esses sonhos me perturbam.

Carola disse...

Hahahahahahaha!!!

Carola disse...

Leia isso:
http://www.folha.com.br/eq795762

:D

Jeferson Cardoso disse...

Que sonho! Assustador! Agora, a faca de cozinha...(risos)
*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Tauana disse...

Uil adorei sua visita e realmente Encantada é tudo de gracinha né?! Sou super a favor de filminhos nesse estilo musical, fofinho, engraçado, colorido, com um final feliz rs. Sabe que eu preciso conhecer essa tal de melotanina (é isso né?), porque acho que sou ansiosa demais e meu sono é interrompido a noite toda, eu não acostumava ser como criança que precisa ir ao banheiro antes de dormir para não acordar as 02 da madrugada pra ir ao banheiro rs... fala sério!!! Eu fico pensando mil coisas antes de dormir e acho que dormindo tb kkkk afinal acordo toda hora e volto a pensar aff!!! Bitocas!!!

Tauana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tauana disse...

Uli adorei sua visita e realmente Encantada é tudo de gracinha né?! Sou super a favor de filminhos nesse estilo musical, fofinho, engraçado, colorido, com um final feliz rs. Sabe que eu preciso conhecer essa tal de melotanina (é isso né?), porque acho que sou ansiosa demais e meu sono é interrompido a noite toda, eu não acostumava ser como criança que precisa ir ao banheiro antes de dormir para não acordar as 02 da madrugada pra ir ao banheiro rs... fala sério!!! Eu fico pensando mil coisas antes de dormir e acho que dormindo tb kkkk afinal acordo toda hora e volto a pensar aff!!! Bitocas!!!

Um brasileiro disse...

Olá. É isso aí. Aho melhor você parar de ver os seriados em vez de tomar pilulas. Apareça por lá. Abraços.

Uli disse...

Ih Rolando, aí complica, né? Se com recém-nascido eu abria mão de dormir pra ver os seriados, imagina agora que ele dorme bem?
Um dia eu me conserto ;o)