terça-feira, 14 de março de 2006

Fênix

Que que é isso, Valdirene?? Estou a 2 dias de completar 4 meses sem postar!! Não pode, não era esse meu propósito.
Mas passei dias, não, semanas, hmm, meses, escarafunchando meu cérebro. Questionamentos internos, não era momento de escrever, provavelmente.
Coisas mudaram nesse período. Infelizmente não mudaram tanto quanto eu gostaria, mas foi dada a largada, pelo menos.
Voltei pra aula de francês, comecei curso de costura/patchwork, voltei a nadar. Voltei a ler um livro atrás do outro, sempre que tenho brechas no meu tempo. Adiei meus planos de procriação, pelo menos até ano que vem. Tô fazendo mil tratamentinhos de saúde, coisas pequenas, porém bem eficazes e funcionais.
Resolvi cuidar do espírito e das energias em volta, que só do corpo e da cabeça não estava sendo suficiente.
Tenho conhecido pessoas novas e interessantes. Tenho me dedicado mais àquelas que já fazem parte de mim mas estavam meio esquecidas.
Desliguei a mente temporariamente para noticiários. Sim, isso me aliena consideravelmente, porém é passageiro. Nada de grandes novidades no mundo, anyways. Além do planeta cansado, esse sim, assunto que me preocupa. Assustador pensar que pode dar um bug no sistema e travar a máquina de uma hora pra outra.
É gente demais, abuso demais, desrespeito demais. Vejo o planeta do espaço, um furúnculo crescendo, inflamando, desesperado para se safar da dor. A qualquer hora explode e aí, vai pus para todo lado. Espero não estar embaixo de uma das gotas gigantes quando elas começarem a jorrar...
Ui, que metáfora nojenta. Sorry.
Por hora é isso. Voltarei a ser presença frequente por aqui, espero.
Mas agora vou dormir, daqui a pouco tenho que acordar pra ir nadar. E um dia letárgico se seguirá, com certeza, dado meu grau sonífero.

Alright - Supergrass - I Should Coco
Vídeo

We are young, we run green
Keep our teeth nice and clean
See out friends, see the sights
Feel alright!

We wake up, we go out
Smoke a fag, put it out
See out friends, see the sights
Feel alright!

Are we like you?
I can't be sure
After seeing as she turns
We are strange in our worlds
But we are young
We get by
Can't go mad, 'aint got time
Sleep around if we like
But we're all right

Got some cash, bought some wheels
Took it out, 'cross some fields
Lost control, hit a wall
But we're alright

Are we like you?
I can't be sure
On the scene as she turns
We are strange in our worlds

But we are young, we've gone green
We've got teeth nice and clean
See out friends, see the sights
Feel alright!

But we are young, we've gone green
We've got teeth nice and clean
See out friends, see the sights
Feel alright!

Nenhum comentário: