quinta-feira, 7 de junho de 2007

Quebrando pedra no sol

Terminei. Depois de horas incorporada numa formiguinha presidiária, consegui publicar minha lista de filmes favoritos, de A a Z. Tem estilo sessão da tarde, tem pra chorar, pra rir, pra ficar feliz, pra dar asas ao lado mais idealista ou ao lado mais pessoa séria e preocupada, tem pra suar as mãos de nervoso ou simplesmente pra viajar para outras dimensões através dos olhos de outra pessoa.
E dizem que a gente conhece melhor as pessoas sabendo dos interesses dela, né? Pois fazendo essa lista me vi meio romântica, meio chorona, um tanto sarcástica, outro tanto sanguinária, aventureira, impaciente e sensível. Entre outras coisas, claro.
Bom exercício, recomendo.
Quando cumprir a próxima pena, faço a de livros.

2 comentários:

Arauja disse...

Nossa Uli, essa lista tem de quase tudo mesmo. A minha lista é pequenininha.
Você chegou a assistir "Pequena Miss Sunshine" e "Os Infiltrados"?

Anônimo disse...

E a minha lista acho que dá pra contar nos dedos, rs. Vergonhoso... tsc, tsc, tsc.