segunda-feira, 16 de julho de 2007

3.2 Turbo

"Hoje é o meu dia, meu aniversário..."
Chegou 16 de julho. Sempre gostei de fazer aniversário, e todo ano por motivos diferentes. Nesse, como falei pra uma amiga queridíssima, estou agradecendo várias coisas boas que tenho, principalmente minha família. A de origem e a escolhida, meus amigos. Graças a Deus da falta deles eu não posso reclamar, tenho amigos para todas os setores da minha vida.
Nem sempre é fácil mantê-los, exige tempo, paciência, ignorar certas coisas, exaltar outras, mas o importante é que eles estão sempre lá quando preciso e vice-versa.
O dia acordou "o mais" sem graça em Curitiba, céu cinza claro, chuvisco non-stop, friozinho chato, de gelar os ossos. Mas já recebi tantas mensagens, telefonemas, sms, que tô aquecida por dentro. Com total certeza que uma andorinha só não faz verão, mas juntas chegam a algum lugar.
Obrigada a todos que se enquadram nessa categoria, a de "amigos da Uli".
Um bom dia a todos!

2 comentários:

Ju Lima disse...

Feliz Aniversário, então, menininha!!! Tudo de bom pra vc! Beijos.

K. disse...

Ei, vale atrasado mas do fundo do coração?
Uli, parabéns pelo aniversário, pelo bom astral, pela perspicácia, pela inteligência, por ser uma ótima companhia e por cultivar suas amizades como ninguém. Parabéns por fazer diferença e aquecer esse mundinho!!

Um beeeeijo!

Karina