domingo, 30 de setembro de 2007

Abdução por Hipnose?

Pois então... voltei pra casinha. Fiz xixi nos quatro cantos do terreno, que esse espaço é meu e ninguém tasca! Tive um setembro ocupado, mais social que de costume, duas crises agudas de tendinite e uma tontura que não sei não... vou num oftalmologista essa semana. Família toda usa óculos, eu até hoje me livrei, mas vai saber? Pode ser outra coisa, labirintite e tal, ou realmente a miopia me pegou de jeito.
Talvez seja efeito (BEM) retardado do tal HPNOTIQ, negocinho que tomei no casamento em Sampa sábado dia 22/09. Gentes, como assim? Os garçons me apresentaram como licor; é uma mistura de vodka premium, suco de frutas tropicais e "um toque de cognac". Docinho, refrescante e azul, um tom absolutamente sedutor de azul. (Mais em www.hpnotiq.com). Sei que foram váááárias doses, e desde domingo estou meio errada. Tsc.
À parte o capítulo da bebida, adorei São Paulo, como sempre. Fui com o Cláudio, de carona com amigos, lá encontramos um casal que também ia ao casamento e que mora no interior do Paraná. Adoro esses dois e lamento não podermos nos ver mais vezes. Ficamos num apartamento na Vila Mariana, também cedido por amigos que não estariam em casa, ahhh... quem tem amigos tem tudo, não é mesmo? E adorei a tal Vila Mariana, lugarzinho pitoresco.
Na 25 de Março eu não sei se volto. Na madrugada de quinta para sexta feira houve um "arrastão policial", prenderam 25 'meliantes', então na sexta feira a rua estava policiada, relativamente tranquilo caminhar por lá. Mas os preços... como assim? Por aqueles preços eu vou nas lojinhas limpas e tranquilas aqui de Curitiba! Os lojistas estão se achando, as lojas toscas, mal iluminadas e empoeiradas onde se garimpavam coisas inacreditáveis deram lugar a ambientes feitos em série, uma loja ao lado da outra com a mesma iluminação, vitrines com direito a manequins e tal, lojas organizadas no melhor estilo centro comercial. Os mesmos artigos dispostos de maneiras semelhantes e com preços de shopping. Por favor, né? Arriscar o pescoço no meio dos malacos por ISSO? Sem chance.
Já na Liberdade nos esbaldamos. Aqueles mercados lotados de embalagens desconhecidas, objetos e ingredientes que não se sabe para quê servem, mas são totalmente "me leva, me leva", o cheiro de shoyu no ar, gente por todos os cantos, que delícia! Os maridos estavam com um humor questionável, certeza que preferiam estar em casa com a tv ligada. Mas a Halime e eu, no céu! Bem que São Paulo podia ser logo ali, tipo região metropolitana de Curitiba...
Pena não ter visto as amigas. Avisei muito em cima da hora, né? Que não faltem oportunidades, então.
O casamento foi gostoso, bom.... tirando o inocente licorzinho. Bonito, comida boa, o padre falou um pouco além do que precisava, na minha modesta opinião, mas tá valendo.
E por hora é isso, mais tarde eu volto e conto mais do meu mês "abduzida".

3 comentários:

Carola disse...

Eeeeeeee, arranjei um empregoooo!!! Como Barista ainda!!! Prá trabalhar 6 horas por dia só! Com folga toda a 2a feira! KKKKKKKKKKKKKK!!!

Caiu do céu esse neh... junto com o cozinheiro!

Na verdade isso tá parecendo pegadinha do Gugu, tá td indo muuuuuito bem pro meu gosto... aquela hora em que tudo desanda e eu me quebro tá demorando prá chegar! Hahahahahaha!!!!

A gente se vê na segunda!!! Bjão, bom fds!!

Carola disse...

Hahahahahahahahahahaha!!!!

Ahh tá bom, vou fazer sim, adorei esse mantra!!! Hahahaha!!!

Bjão!

Carola disse...

Héééélôôôô-ôôuuu!?! There's anybody here!?


Meeee.... olhe, me caiu o cú da bunda... semana que vem vou te contar uma bem boa do rei biruta. KKKKKKKK!!!

Viu, mas escreve alguma coisa aí né... hehe!

Bjão!