segunda-feira, 17 de março de 2008

Que será, será.

Então a pessoa lembrou que tem blog.
Amanhã é o grande dia, ultrassom específico com quase certeza de ver se é um gajo ou uma rapariga. Até o momento, estou com barriga d´água que traz consigo dor de cabeça e um certo desconforto geral. Após verificar que aqui dentro tem um ser com cabeça, tronco e membros, acho que sossego e consigo acreditar que sim, estou gestando alguém.
Volta e meia penso em escrever. Aí fico bem quietinha e a vontade passa, uma beleza! Nunca fui pessoa de ter dores avulsas, mamãe Natureza (e d. Ana e seu Chico, claro) me fizeram até bem resistente. Nada de rinites, otites, estalactites ou estalagmites. Nada de azia ou má digestão, podia comer costela com maionese e coca-cola quente no verão que tava tudo bem, sem reclamações. Talvez por isso esteja me sentindo meio hominho agora, porque esses sim, têm uma péssima resistência à qualquer febre de 37,5ºC.
Confio na Providência Divina, que vai me fortalecer até domingo pra minha Páscoa ter um sabor bem melado de chocolate. Senão vamos de Sensy da Parmalat para baixa intolerância à lactose com Nescafé descafeinado, tentando ignorar todos estes fatos juntos.
Passei 3 semanas totalmente "blé!", tossindo os pulmões pra fora, temperaturas oscilantes, tonturas. E tylenol na veia. fui na dermatologista, no alergologista, no pneumologista, além da obstetra, claro. Aí tomei um xaropinho infantil e minha vida voltou ao normal. Meio mundo quer que eu me livre das minhas gatas, não gosto nem de pensar nisso. Por outro lado procuro ver a situação pelo ponto de vista delas e a paisagem não me agrada. Espaço e atenção reduzidos e nenhuma chance no horizonte de isso mudar, pelo menos nos próximos 3 anos. Dó, né? Mas são duas gatas adultas e cheias de manias, é como colocar dois irmãos de 7 e 8 anos que brigam entre si num orfanato. Quem vai querer adotar?
Minha casa já tem um berço. Scary. Levei 3 tipos de susto quando abri a porta do quarto, tarde da noite, pra pegar algo, e lá tava o bicho, imponente, aguardando seu ocupante.
Jisuis... será que tô pronta?
Meu Nescafé descafeinado e minha torrada integral com ricota me aguardam. Hmmm... nhami... :o[
Fomos! - agora vivo no plural.

Someone Like You




Um comentário:

Unknown disse...

Puxa, tá mal mesmo hein? Espero que passe logo!
Aposto numa menina mas sou péssima nisso...
bjos e melhoras