sexta-feira, 17 de julho de 2009

Trêspontoquatro


Então que ontem envelheci mais um ano. Não planejei nada, no máximo pedi um bolo pra tia madrinha (que se empolgou e fez três - brigadeiro com côco queimado e marshmallow, damasco com doce de leite e torta de limão) e fiz cachorro quente, o tradicional dos meus aniversários. Aí deu vontade e fiz brigadeiros e minha mãe fez um pavê louco de bom, aí minha sogra fez torta de frango.
E minha família foi chegando, e algumas amigas também foram chegando. Assim, à vontade. E quando vi tive festa de aniversário! E algumas ligaram, quiseram e não puderam vir, daí vieram hoje, e tive... repeteco de festa improvisada.
Theo se comportou, foi no colo de montes de gentes. Experimentou doces e cremes, acho que gostou. Pessoas à minha volta de bom humor, eu cansadésima mas feliz, tranquila. Ganhei a bolsa mais linda, que minha "dear mommy" ralou costurando por dias. Cheia de gatos!!
Tenho uma pilha de scraps do orkut mais facebook e e-mails pra responder, e faço questão de responder um por um, personalizado. É um jeito de perguntar e saber um pouco de cada um que lembrou de mim.
Agradeço por um ano bem diferente, pela maturidade que a maternidade me trouxe, pelas faxinas internas que já comecei a fazer. Peço mais organização e priorização do que é realmente importante nessa vida.
Começo bem esse novo ano.
Namastê!


Um comentário:

Anônimo disse...

Uli, você sabe que sou péssimo com datas e aniversários e já pude te provar isto em mais de uma ocasião. Afinal, se não me engano, tb esqueci seu aniversário no ano passado, certo? Mas enfim, depois de ler seu post, aqui fica meu beijo mais do que carinhoso. 34 hein? ihhhhhhhh.....