sábado, 17 de julho de 2010

Cheers


Ontem mais um ano se fechou. Dizem que nossa vida funciona em ciclos de 7 anos, pois então encerrei um e comecei outro.
35 bem vividos, bem aproveitados. Primeira vez sem inferno astral, eu diria. Sem stress, só alegria, euforia. Nada de especial, comemorando a vida, talvez? Me animei pra comemorar, resolvi fazer um café de tarde pras "amiga", a maioria têm bebês que dormem cedo e se chegam 6 e pouco nem aproveitam, já tem que ir embora porque é hora do sono, da jantinha, do banho, da manha, da cama. Pirei no cor de rosa e marrom, bem sorvete de morango e chocolate. Meu tio trouxe minha vó, deu oi normal, lá pelas tantas se ligou "parabéns!! É teu aniversário, né? Vi tanto balão colorido que achei que era do Theo o aniversário!"
*pô tio, sou cabeça aberta e tals, mas não ia fazer aniversário cor de rosa pro moleque, né?
Trabalhei num esquema senzala essa semana pra produzir todas as comidinhas, mas funcionou. Sem stress, não briguei com ninguém pela minha falta de organização, às 14:30 eu já estava de banho tomado e pronta pras ajustes finais do salão, que orgulho de mim. Isso nunca aconteceu. Será que finalmente virei gente grande?
Tô alegrinha. À toa, alegre de viver, mesmo.
Que seja um bom ano!

9 comentários:

thayspetters.blogspot.com disse...

A dani sempre diz que eu sou a pessoa mais nova 'velha' que ela conhece. Tenho 22, com espírito de 40, diz ela. Só sei que meus melhores amigos tem acima de 30 e cada vez que eles comemoram o aniversário, sinto que estou comemorando também!
Feliz aniversário querida!
Muitos balões coloridos em sua vida!

Uli disse...

Brigada, velha menina! Ou seria jovem senhora?? Quando eu for a Foz, nos conhecemos!
Beijo!

Carola disse...

Quando eu chegar nos 35 tbém quero um aniversário assim! :D

Bjos!!

Uli disse...

Pra que esperar tanto, se nao der nos 31, faz nos 32!! Cansativo, mas recomendo!!
Beijo!

harumi disse...

ei, feliz aniver (atrasaddo)!
não,importa se com balões, comidas feitas no estilo senzala ou um um dia simples com o maridão e filhote: o que mais importa é a gente ´se comemorar´, não é? e ter um dia feliz e divertido!!!
espero que seu novo ano seja divertido, acima de tudo! e, do jeito que começou bem, será com certeza!! :-)
beijoconas estaladas.

Uli disse...

Valeu Harumi. Chega de complicação, quero dias tranquilos e bem vividos!
Beijo ;o)

Carola disse...

Eu tava falando da parte da felicidade e alegrias! Hahahahahaha! Bem que podia ser nos 31 já mesmo, eu bem que ia gostar! Ia ser inédito! Hahahahahaha!

Unknown disse...

ULI-QUERIDA!!! Estava tudo delicioso mesmo!!! Não deu pra conversarmos muito mas valeu. Vim aqui pedir a receita (ou o link pra ela)daquelas delícias que estavam numa cestinha: a palha italiana e aquele cookie-meio-brownie divino!!!!To salivando só de lembrar....E,com certeza, fechando e já abrindo com "chave de ouro" desse jeito os próximos 7 prometem!!!! BJs

Unknown disse...

Filhula, a tua alegria nesse dia valeu toda a senzala, e as delícias servidas revelam esse talento para "chef" que você vem mostrando - para contentamento do teu pai!
As tuas batalhas do dia-a-dia com a gestão de uma vida com pouca grana estão acontecendo com galhardia e destemor, e o bom ambiente de tua família é prova disso...
Que seja um novo ano de saúde trifásica, de alegrias vibrantes e de retumbantes suce$$os!
Todo meu amor e um abração bem demorado!