sábado, 4 de setembro de 2010

Adoooooro!



Adoro ser blogueira. Adoro esse mundo tão cheio de coisas interessantes pra oferecer assim, 'de grátis', por amor ao que se faz. E descubro blogs muuuuito bons a cada dia, o que é até um probleminha, devido ao meu tempo justo pra tudo.
Aí que ano passado, acho, conheci a Ana Medeiros, do A Casa que Minha Avó Queria e me encantei de cara. Principalmente por ela ser assídua na postagem (ao contrário das minhas preguicites ocasionais), isso acalma minhas lombrigas internas que pulam de vontade de ver e conhecer as coisas sempre fofas que ela acha por aí.
Trocamos um ou dois e-mails rápidos e ela resolveu mostrar salas de leitoras no blog. Quem me lê há mais tempo sabe que curto fazer umas mudanças nos meus ambientes (teve o quarto do Theo, o consultório, algumas vezes a casa). Resolvi mandar fotos e hoje ela publicou. Engraçado ver suas paredes escorando outra construção...
Queria agradecer de verdade à gentileza da Ana em ceder espaço no seu canto, de certa forma ajudando a promover o espaço alheio. Generosidade de verdade. Valeu querida!
Agora vamos ver se isso me cutuca a ter uma frequência maior por aqui, né? Vontade e temas eu tenho, falta mesmo é esse cutucão.
Até breve, então!

3 comentários:

Ana Medeiros disse...

O prazer foi todo meu viu?Adorei te receber em meu bloguinho e a salinha fez um sucesso!

Beijocas

Leleca disse...

Morro de inveja de pessoas que postam assiduamente, hehehe. Adorei o A Casa que Minha Vó Queria e tou apaixonada pelo seu centro de mesa de colheres!

Em tempo, minha hortinha nunca vingou em Curitiba. :(

Uli disse...

Ihh, mas olha, as plantas ficam na janela, são uma preocupação real na minha vida. Bate muito sol lá, tenho que lembrar de molhar quase todo dia, sempre podar o que tá seco, colocar terra nova, conversar com elas, passo escova de dente macia nas folhas muito empoeiradas, enfim, são filhotes também.
Meu trunfo será quando conseguir que meu tomateiro vire um bonsai de respeito ;o)