sábado, 30 de abril de 2005

Ajax


Semana acabando, coisas a pensar. Aprendi algumas lições estes últimos dias, lições básicas de sobrevivência - em vários sentidos.
Para ser melhor um ser social, emocional, economicamente capacitado, deve-se aprender palavras básicas como "não" e "futuro"; aprender a pedir desculpas ao universo sempre que necessário; lembrar sempre que toda ação gera uma reação, que todo ato tem sua consequência... coisinhas que sempre propaguei aos quatro ventos, mas pelo visto eu mesma não fazia direito.
Pois bem, às vezes a gente leva umas rasteiras sem perceber e o mundo se transforma, pequeninas partículas de um grande algo passam a ser percebidas a olho nu e nossa visão se amplia. Bom? Ruim? Acho eu que bom. Aprendi que ninguém melhor que nós mesmos para cuidar bem do que é nosso.
Fiz um curso básico de finanças no Sebrae esses dias (por isso demorei a postar!!), consegui visualizar erros na administração de vários pontos da minha vida. Interessante foi perceber que tudo tem conserto, é só saber jogar com as armas certas.
Talvez tenha sido só uma empolgação, ligada à sensação de página em branco pela qual fui tomada; ainda não posso garantir nada. Mas parece que injetaram guaraná em pó no meu cérebro, estou respirando ar novo, com a mente cheia de idéias e soluções para projetos antes emperrados.
Benza Deus que isso só melhore!
Foco, foco, foco. Palavra do ano.
E hoje, música de "limpeza e clareza mental".
Anauê!

Maestro, qual é a música?
Hoje, especialmente, um cd completo: "Heaven or Las Vegas" - Cocteau Twins

Vídeo

Nenhum comentário: