
Mas agora, problemas resolvidos, voltemos ao cotidiano.
Hoje acordei enevoada por uma crise de labirintite. Não consigo pensar em outro termo, enevoada é realmente o mais coerente com a situação. Tive isso só quando voava direto e mal, na minha fase Zumbi de Guarulhos. Era o apelido da minha turma no vôo, as meninas mais novas que só voavam de madrugada, pois a empresa decidiu que as turmas mais novas não teriam direito a ganhar horas de vôo noturnas. Bem gente boa, a chefia. Era só Buenos Aires bate-volta, São Paulo-Belém-Manaus e por aí afora. Organismo desreguladíssimo, crises horríveis de passar o dia na cama ho hotel, no escuro, "gente, pára o mundo que eu quero descer!!!".
Aí passou. Mas confesso que ando abusando de novo, agora por internet e livros. Estou numa fase devoradora de livros.
Alguém leu "Anjos e Demônios", do Dan Brown? É o autor do Código da Vinci. Li semana passada, absurdamente envolvida. A história toda se passa durante o conclave para a escolha de um novo Papa, o que tornou ainda mais interessante, já que essa foi a semana de escolha do Papa atual. Escolhido hoje, por sinal. E mais uma vez o alemão chega na frente... Aprendi muito sobre as tradições e mistérios da Santa Madre Igreja. Com uma história policial e aventuresca pra florear, obviamente.
Então, meu horário médio de "ir dormir" semana passada foi 4 da manhã, graças ao Sr. Dan Brown e equipe. Com exceção da madrugada de sexta, última parte do livro, horário: 5:30 da manhã. Insanidade, para quem precisa estar funcional em horário comercial.
Aí o corpinho desmonta, né?
Falando nisso, Morfeu me chama. Ele já piscou para mim lá de longe, acho que esse cara quer algo comigo. Vou conferir, depois dou mais detalhes.
PS: a família capotada passa bem, obrigada. Alguns ajustes de dia-a-dia, mas de saúde, todos melhorando. Ainda bem...
Maestro, qual é a música?
A Lullaby - Charlotte Church - Álbum Charlotte Church
I'll set you a-swing in a purple bell
Of the lady finger
Where brown bees linger
And loiter long
I'll set you a-swing in a fairy dell
To the silv'ry ring
Of a fairy song
I'll put you afloat in a boat of pearl
On a moonlit sea
where your path shall be
Of silver and blue
To fairyland children, sweet girl
To its rode-strewn strand bathed in glistining dew
Bathed in glist'ning dew
I'll make you a nest, a soft, warm nest
In my heart's core
Alanniv ashore
When day is gone
Where cosily curled on mother's breast
My share o' the world
You'll rest till dawn
Nenhum comentário:
Postar um comentário