sábado, 9 de abril de 2005

Vida Social Virtual?


Um problema, isso. Orkut, Gazzag, 1grau, hi5, SMS... ah, claro, tô em todos. Com certeza também em outros e nem lembro. Fora os meus seis endereços diferentes de e-mails. E sempre fui aquela pessoa que dizia "ah, eu o-dei-o computador, nada se compara a uma visita, um telefonema, olhar no olho de quem se gosta". Mas dizem que o peixe morre pela boca e hoje cá estou eu, completamente conectada.
Por um lado achei pessoas que haviam sumido há milênios da minha vida; como sou a organizadora oficial de encontros das minhas várias turmas, desde que me conheço por gente, isso é uma mão na roda. Por outro minhas madrugadas têm sido ocupadas demais.
Na verdade tenho picos nesse meu vício. Aí sumo, dias, semanas sem me logar (e desde quando logar é palavra? Desde o advento da internet, diria um leitor mais atento). Tudo na mais santa paz.
De repente o bichinho do rãrrã me pega e pronto, uma semana pelo menos de considerável aumento da minha tendinite, olheiras, palavras, palavras, palavras. Uff! Falo isso porque entrei em uma semana destas, por isso a sensação tão real e próxima de mim.
O bom é saber que daqui a pouco passa, pelo menos até a próxima crise de abstinência...
Não vou nem entrar então na minha neura com seriados da Sony, Warner e Fox. Já diminuí consideravelmente a dose, no entanto a substância continua sendo injetada. Mas isso é assunto para outro post.

Maestro, qual é a música?
Connection - Elastica - Álbum Elastica

Video

Riding on any wave,
That is the luck you crave,
They don't believe it now,
They just think it's stupid,
So got anything?
Anyone could have done,
Who would've cared at all,
not you.

Another heart has made the trade,
Forget it, forget it, forget it,
I don't understand how a heart is a spade,
But somehow the vital connection is made.

Riding on anything,
Anything's good enough,
Who would've thought it of
Someone like you,
Just as they brought me round,
Now that they brought you down,
Roundabout and roundabout
Who wants a life anyway?

Another heart has made the grade,
Forget it, forget it, forget it,
I don't understand how the last card is played,
But somehow the vital connection is made.

Nenhum comentário: