quinta-feira, 7 de abril de 2005

Retorno de Jedi


Hoje o sol apareceu de novo, depois de alguns dias tenebrosos (em todos os sentidos, né? Vide posts anteriores...). Ontem à noite soube de uma notícia boa, meu primo acordou sozinho do coma. Hoje, notícias melhores ainda, as reações dele estão tão boas que recebeu alta da UTI e está impaciente para sair do hospital, já comeu bem e sozinho, convenceu a enfermeira a comprar uma lata de Nescau para ele, pois não gosta de café com leite - e ela foi! - lembra de todo mundo e todos os fatos até a manhã do dia do acidente. Só tem dificuldades para registrar fatos recentes. Mas se o fato for repetido várias vezes em um dia, no dia seguinte ele já consegue lembrar.
O neurologista que o atendeu na chegada ao hospital abriu o jogo e falou que ele estar vivo é um milagre, pois nunca havia visto alguém chegar como ele e passar mais de 48 horas vivo; diz que a tal "pneumonia química", causada pela aspiração de vômito e sangue (retirados quimicamente no hospital) resseca os pulmões e a pessoa "vai a óbito". Graças a Deus não foi o caso, o moleque é forte e saudável MESMO. Um guerreiro, com certeza.
Parece que eu precisava ter a certeza da vida e da saúde dele para voltar à ativa pois, após receber a notícia, a sensação foi a de receber uma lufada de ar fresco depois de ficar um tempão confinada em um lugar escuro. E voltei a produzir, a me organizar, a trabalhar. Essa situação realmente me tocou, não imaginei que fosse tanto.
E para piorar tivemos uma frente fria aqui no sul, com direito a chuva e tudo. Adoro o inverno, mas em julho! No meio de um calorão, de repente chuva chata e jaqueta, decididamente atrapalha. Ainda mais quando o clima em casa é de preocupação.
Mas agora, tudo são flores! Meu humor deu um upgrade de econômica para executiva, o trabalho voltou a fluir, vou assistir o dvd d´Os Incríveis (que lançaram hoje e o Cau já garantiu o nosso, afoito como é...), estou de bem com família e amigos. Precisa mais?? Sorrisos a todos!


Maestro, qual é a música?
Pale Blue Eyes - Marisa Monte - Verde Anil Amarelo Cor de Rosa e Carvão

Sometimes i feel so happy
Sometimes i feel so sad
Sometimes i feel so happy
But mostly you just make me mad
Baby you just make me mad

Linger on, your pale blue eyes
Linger on, your pale blue eyes

Though of you as my mountain top
Though of you as my peak
Though of you as everything
I've had but couldn't keep
I've had but couldn't keep

Skip a life completely, stuff it in a cup
She said money is like us in time
It lies but can't stand up
Down for you is up

It was good what we did yesterday
And i'd do it once again
The fact are you are married
Only proves you're my best friend
But it's truly, truly a sin

Nenhum comentário: