quinta-feira, 12 de julho de 2007

Casórios Worldwide

Ai, ai... eu me divirto.
Dei uma olhada nas notícias da internet envolvendo casamentos, assim, por curiosidade.

-Na Índia, o noivo estava tão bêbado, incomodando os familiares, que a família quis mandá-lo embora antes da cerimônia. "Mas já pagamos tudo, a família toda aqui, vestida de festa... o que fazemos?". Pra quê dúvidas? O irmão caçula do noivo casou com a moça. De verdade. O porre do outro passou e agora ele fica pelos cantos chorando as pitangas, diz que "nunca mais conseguirá uma noiva após o incidente". Será??? :o)

-No Reino Unido, o casalzinho voltou feliz da lua-de-mel e ao buscar a certidão de casamento, percebeu que o noivo casou-se na verdade com o padrinho. A noiva, nervosa, assinou o nome no lugar das testemunhas e o padrinho, no lugar dela. A menina ficou furiosa, mas a reverenda informou que "qualquer engano pode ser corrigido e poderá ser emitido um novo certificado". Tsc.

-De novo na Índia: o noivo morava com a família nos Estados Unidos e as famílias arranjaram o casório entre ele e uma moça de Nova Dehli. Meses de telefonemas interurbanos, família toda comprou passagens e roupas novas e foram para o casamento. A moça era "feia, com dentes feios e protuberantes e não sabia comunicar-se em inglês". Resultado: a família no noivo pede indenização de U$200 mil por "fraude, conspiração e violação dos direitos civis resultando em estresse emocional". Como assim???? Não conhecem internet? Foto digital? Imagina a auto-estima da moça onde foi parar, dó... tsc, tsc!

-Na Áustria, um casal recém-casado e 30 convidados foram almoçar em um restaurante após a cerimônia. Pediram diversas carnes e pratos típicos e, entre o almoço e a sobremesa, fugiram do local sem pagar a conta! O gerente localizou os noivos, e ouviu a desculpa de que "a comida e atmosfera do local não estavam do seu agrado. Para o dono do restaurante, foi difícil acreditar". Só não disseram se a conta foi paga no final.

-outra na Grã-Bretanha. Em 6 de julho de 2008 Dave Best se casará no País de Gales. Pois no dia 06/07/07 seu amigo canadense atravessou o oceano para participar da festa. Constatado o "engano", ele ficou por alguns dias na cidade, revendo amigos, dos quais "tem sido alvo do deboches , pois ficam lhe perguntando as horas e mostrando a data nos jornais". E eu que achava exagero confirmação de presença em casamento...

-Na Escócia, uma noiva que tomava antidepressivos e bebeu durante a festa atirou seu sapato de salto agulha na testa do noivo, ao chegarem no quarto do hotel, pois ele "tentou agarrá-la". O moço foi até a recepção com uma toalha ensanguentada na cabeça comunicar o fato. E sim! O casal continua junto!! Mas a noiva em fúria, além de 750 libras por danos ao hotel, está passando por um processo terapêutico. Valha-me Deus.

-E por fim, uma festa de não-casamento. Na Inglaterra. A noiva*, de 41 anos, foi rejeitada duas semanas antes do casório. Com preparativos de 63 mil reais pagos, ela pôs o vestido à venda, comprou outro no estilo Marilyn Monroe e manteve a festa, com bolo de noiva e tudo o mais. E ainda levou seu cachorrinho pug de companhia na lua-de-mel.
*Na minha opinião, a mais esperta de todas.

Conclusão: quer casar, que não seja na Grã-Bretanha ou na Índia. :o)
PS: noivos da foto por Patrícia Tiyemi

I Say A Little Prayer - The Cast Of 'My Best Friend's Wedding'- Soundtrack
The moment I wake up
Before I put on my makeup
I say a little pray for you
While combing my hair now,
And wondering what dress to wear now,
I say a little prayer for you

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever, we never will part
Oh, how I love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only meen heartbreak for me.

I run for the bus, dear,
While riding I think of us, dear,
I say a little prayer for you.
At work I just take time
And all through my coffee break-time,
I say a little prayer for you.

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me.

I say a little prayer for you

I say a little prayer for you

My darling believe me, ( believe me)
For me there is no one but you!
Please love me too (answer his pray)
And I'm in love with you (answer his pray)
Answer my prayer now babe (answer his pray)

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me

Um comentário:

Anônimo disse...

Afe, é cada uma... diz aí, tia U, aonde é que a gente vai parar? Hahaha. Gostei mais tb do caso da de 41 rejeitada que manteve a festa. Mandou bem...
Beijos!