sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Folga


Nem me preparei com as devidas honras, mas essa semana acabei passando por um breve "surto cinéfilo". Depois de meses de lenga-lenga, enrolações e afins, acabo indo ao cinema DUAS VEZES na mesma semana! Quite exciting, I should say. Pra vocês verem como minha vida anda agitada, algo assim se tornando assunto de blog!
Ontem o eleito foi "13 Homens e Um Novo Segredo", gostei mais que o segundo. E o elenco continua enfeitando com louvor a tela. Ôpa!
Hoje passei o dia feito menina pequena, pois à noite iria assitir "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Adorei, como sempre. É um enredo mais pesado para o padrão infanto-juvenil, mas tem um porquê de ser assim. Estou ansiosa pelo sexto filme, foi o livro que mais me tocou em termos de imaginação (tá, confesso, me acabei de chorar...) e quero ver como vão colocar aquilo tudo na tela.
Boas notícias no assunto Casa Cor, hoje acabei de pintar com verniz. Amanhã começo as paredes, mal acredito que tá quase no fim. Isso só me empolga pra ir adiante e terminar logo.
Calma gente, já coloco as fotos. Primeiro precisa ter o que mostrar! ;o)

I Get a Kick Out Of You - Frank Sinatra - New York, New York


3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, do primeiro filme de galãs, eu só salvo o Clooney, pq de resto... no way! E essa tua fissura por Harry Potter é de deixar qualquer um com água na boca, sabia? Não faz meu tipo de leitura nem filme, mas do jeito que vc acompanha cada lançamento e devora os livros, dá a entender que é bom demais, mesmo que eu relute em acreditar nisso, rs. Já sobre o ataque Uli-telespectadora-de-seriados-ingleses-sobre-reformas-independentes eu só tenho a reforçar a cobrança pelas FOTOS!

Carola disse...

Uli, vc já viu Os Infiltrados?! è muuuuito legal, e meu.... Matt Damon e Leo DiCaprio, os dois tão liiiiiiiiiiiiiiindus, uma delícia! KKKKKKK!!! Pior, tem uma mulher no filme que pega os dois, eu quase morri de ódio dela! Hahahaha!!!

Mas o filme é bem bom, assista!

Bjus!

Ju Lima disse...

Uli. Vou atualizar, viu? logo, logo. te aviso. tks pelo incentivo! beijo.