terça-feira, 22 de julho de 2008

Câmbio, base.

Cadê minha energia? Meu momento Guaraná Power passou muito rápido!
Pequeno Theo e eu passamos por um mês extremamente social. Teve lanches, saídas, o chá de fralda dele e meu aniversário. Até exagerei na dose, comecei com umas contrações esquisitas bem antes da hora. Agora as coisas estão mais calmas no meu aquário, mas preciso me policiar sempre.
Há um mês voltei a fazer yoga, dessa vez direcionada pra gestação. Muito diferente da yoga tradicional, sem grandes torções, acrobacias e com certeza sem invertida sobre ombros e cabeça ;o) Já senti melhoras, tenho respirado diferente e começaram as mentalizações para um bom parto.
Passam muitas dúvidas e fantasmas pela cabeça nessa fase, por isso não escrevo tanto. Difícil enxergar além do próprio umbigo (literalmente!!) nessa fase, e não deve ter tanta gente interessada em sintomas gravídicos.
Andei lendo que a futura mamãe se fecha muito na gravidez e só posso concordar. Sons e luzes irritam mais que o normal, não há mais tanta paciência com mesquinharias alheias, quando o sono chega a vontade é mandar a boa educação às favas e dormir ali mesmo, no sofá da casa da amiga... meio bicho, sabe como? Agir por instinto.
Vez ou outra abro meu portal para o mundo externo. Ontem por exemplo: fui ao cinema ver Hancock e adorei. Leve, divertido e meio cínico. Bem o que eu tava precisando. Acompanhado de porcaritos do Mc Donald´s então, perfeito pra enfiar o pé na jaca.
Falta ver o Batman, pra minhas lombrigas sossegarem, que tô há mais de ano esperando e esse filme não chegava nunca! Agora tô no aguardo das filas diminuírem um pouco. Por que eu não sou obrigada, meu bem.
Pra não me afundar tanto no mundo das fraldas, dicas de pediatras e afins, mantenho a leitura diária de blogs favoritos, assuntos os mais variados. Parece que assim me mantenho um pouco menina super-poderosa e fujo do estado mãe por alguns momentos.
E... cansei. Vou sair, visitar uma amiga que teve gêmeos e mudou pra casa nova. Coitada, essa sim pode reclamar de cansaço.
Hasta luego, minha gente!
PS: minhas gatas ainda estão comigo... e o tempo tá passando!!!!



Um comentário:

Carola disse...

Câmbio, copia!?! KKKK!!!

Brainstorm lá no bloguinho... a frase final é pra vc mesmo tá! Hahahahaha!!!

Bjus!