sábado, 6 de setembro de 2008

Mrs. Potato Head

Ontem o Cau tirou uma foto minha. Aí pude ter a noção real do que esse fim de gravidez está fazendo comigo:


Alguém aí fala intra-uterinês? Perdi meu dicionário e tô precisando enviar uma mensagem pro Theo. Então, se alguém souber, por favor, avise a ele que: dia 05 de setembro foi ONTEM. Era a data prevista do parto. Que apesar dele poder ficar mais uns 10 dias lá dentro sem problemas, aqui fora é feriado e todos à minha volta estão "de varde", sendo assim são inúmeros "e aí, já nasceu?" por dia, recomendações pra induzir o parto, fazer cesárea, histórias de complicações no trabalho de parto, ansiedades variadas. Que a mãe dele não anda no seu melhor humor, está precisando dormir (nem que sejam as duas horas entre uma mamada e outra, pois atualmente ela dorme no máximo 45 minutos e acorda e tem insônia). Que tá tudo pronto, só esperando ele preencher todos os espaços que já o esperam.
Que "não carece" ter medo, vou ajudá-lo a sair de lá com o menor trauma possível pra nós dois.
E que ele já é muito amado. Ponto.
Agradeço a ajuda na tradução.



Um comentário:

Ana Lara disse...

TEMPO PARA TUDO
(Eclesiastes, C3. VI ao 8)

"Tudo tem a sua ocasião própria e há tempo para todo o
propósito debaixo do céu."

Agora é o tempo da paciência, tempo de espera, tempo de aceitação do ritmo da natureza dsta criança. Deixe que falemos e esperemos que aconteça o que é conveniente para nós aqui de fora, mas treine, desde já aceitá-lo como ele é!
Falta tão pouco, meu anjo, aguente com serenidade!!
Beijos, Mãe.