terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cartinha


Noel, papi querido!
Então é Natal. De novo. Não te escrevi ano passado, pois estive ocupada num téte-a-téte com outro Papai, o do Céu. Pedi a ele um bebê e fui prontamente atendida (confirmei a gravidez dia 14 de janeiro! Networking é tudo, o negócio é falar com a pessoa certa. Fica a dica).
Dadas as circunstâncias, 2008 foi um ano de "grandes proporções". Muitos quilos. Muitas fraldas. Muitos votos de saúde e todas as boas coisas da vida para o pequeno Theo e para a família que ele escolheu como sua. Também um ano (já) de muitas risadas vindas de uma boca banguela e muito amor ao cubo por essa criaturinha.
Nesse departamento, tudo tranquilo. Saúde também está sob controle, com exceção de um torcicolo desgraçadamente desnecessário que me apareceu ontem e não parece querer ir embora tão logo. Coloquemos panos quentes (mesmo!), afinal é Natal.
Sei que já está em cima da hora para pedidos, mas queria uma forcinha aí no quesito financeiro. Porque essa história de licença-maternidade é linda, mas e quando a gente é autônomo e ninguém banca a ausência? O marido segura as pontas com dignidade, mas fazer as unhas com nossas próprias moedinhas tem bem mais sabor do que com o moedeiro alheio. Mega-Sena eu não peço, pois tenho noção que não jogo. O senhor é O Bom Velhinho, não O Ilusionista. Mas quem sabe aquela ação que tenho com minha antiga empresa, falida, cujo processo está estacionado, poderia de repente pular pro começo da pilha? Hein? Hein?
Agradeço desde já, emocionada.
E claro, como não poderia deixar de ser, um exemplar capa dura d´O Pequeno Príncipe e a Paz Mundial.
Beijo na ponta do seu nariz cor-de-rosa.



4 comentários:

Unknown disse...

MUUUUUUUUUITO BOM, MENINA!
E FELIZ NATAL!
BJ

ANGinUSA disse...

e ai mulher, sobrevivendo?

Unknown disse...

Oi Uli! Adorei o seu blog... descobri através do site do NY para maõs-de-vaca agora mesmo. Achei os seus comentários muito legais e bem-humorados, principalmente em se tratando de uma mãe que acaba de ter um filho, acho que eu estaria surtando com tantas mudanças. Bom, tudo de bom pra vc, vou tentar entrar com frequencia agora. Um beijo pro Theo! bjs

Uli disse...

Oi Giovana, bem vinda!! Deu pra perceber que não ando lá muito assídua aqui no blog, mas espero consertar isso loguinho...
Volte sempre, beijo!