segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Semente


Então.
Quis registrar meu momento kodak em texto. Fiz o exame beta-hcg hoje e deu... positivo. Isso quer dizer, grávida. Muito grávida, de acordo com o laboratório, pois acima do valor 25 é considerado gravidez, meu índice deu 8.394,52.
Sinto a mente fervilhando por um lado e um branco total radiante lá dentro, por outro. Os sintomas já estavam se manifestando, então tive alguns dias pra preparar a cabeça, mas ver que "sim" de verdade coloca tudo em outra perspectiva.
Pouca gente já sabe, parte ruim de saber essas coisas à noite. Mas tudo bem, tempo pra contar é que não vai faltar. Importante é saber que não estou sozinha nesse barco. Tem que haver vantagens em esperar tanto, né? Vantagens de esperar a vida dar uma estabilizada, ter maturidade pra lidar com situações novas, ter esperado o momento certo de incluir uma terceira pessoa na família.
Mas o principal é que não estou nervosa, ansiosa ou algo do gênero. Só torço pra ter uma gravidez tranquila, que os genes sejam bons e que venha um ser humano de bom coração e caráter pra esse mundo.
Amém.


6 comentários:

Anônimo disse...

Uli!!! Parabéns, que ótima notícia. Já estava esperando por ela faz um tempo :-)
Tenha uma gravidez muito feliz, viu?
Beijos!

Carola disse...

Ai ai ai... mas bem q vc tava com uma cara d quem tava aprontando né, na última sessão... hushauahsuhauahsuaa!!!

Nossa Ana, o que vou dizer.... que Deus abençôe vcs, muito!!! Olha, como já dizem muito por aí, ser mãe é mesmo padecer no paraíso... é a viagem mais louca da vida de uma mulher, e é ma-ra-vi-lho-sa!!!

Suuuuuper parabéns, e que essa criaturinha corajosa que resolveu encarar o mundo louco que vivemos chegue com muita saúde e muitas novidades, virando o mundo de vcs de pernas pro ar!!!

Muitas felicidades, sempre!!!

Grande bjo!

Carola disse...

Hehehehe!!

Vale a pena ler de novo: http://youshiver.blogspot.com/2007/09/minha-me-me-perturba.html

Pro aquecimento, garota!! Vc entra em 8 meses!

Bjus!

Anônimo disse...

Amei a notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei feliz como se a gente se conhecesse há anos e anos e anos!

Anônimo disse...

Até agora a ficha não caiu, sabia?
Falamos nisso essa semana e eu tinha certeza que vinha novidade boa pela proa. Se cuida e aproveita cada momento dessa fase mágica. Quero acompanhar essa gravidez com todo carinho e proximidade da nossa amizade. Ai, Abby... que felicidade!!! Essa criança vai vir muito abençoada. Só de ter os pais que tem...
Te adoro, sempre. FELIZ!!!
Beijo grande.

K. disse...

Oba!! Adorei, e como vou estar em Curitiba nas próximas semanas quero comemorar ao vivo!